segunda-feira, 22 de junho de 2015

Quem está batendo à sua porta?



Hoje duas emoções vieram me visitar, a tristeza e a felicidade. Acordei com a gritaria das duas ao discutirem sobre quem se encontraria comigo hoje. Fiquei em silêncio, apenas ouvindo. A tristeza dizia que ela deveria me encontrar, pois ela era uma amiga de infância e sentia minha falta. Estava com saudades e precisava muito me ver, afinal, caminhou comigo por muito tempo. A felicidade não sabia o que dizer, se perdia em seus argumentos e só dizia que tudo o que ela precisava era de uma chance e se ela fosse a escolhida naquele dia, estaria lá e esperando para caminhar para sempre ao meu lado. 




Achei aquilo tudo muito engraçado, realmente a tristeza tinha razão ao dizer que sempre esteve comigo, mas quando aceitei Jesus em minha vida, percebi que ele tinha o tamanho exato do buraco que estava em meu peito e ele realmente me preenchia, mas todos os dias eu tenho que fazer uma escolha: caminhar com a tristeza ou a felicidade. Hoje eu escolho dar uma chance para a felicidade entrar e é com ela que quero caminhar o resto dos meus dias. Felicidade, seja bem vinda. Você tem liberdade para entrar em minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus trabalhos