sábado, 14 de fevereiro de 2015

Descansando em Deus



“Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.”
(Salmos 37:4)


Sempre tive muita dificuldade em entender o que é descansar em Deus. Creio que isso aconteça devido a ansiedade que opera em mim e me impede, muitas vezes, de descansar em Deus. Diante de algumas circunstâncias que tenho vivido, tenho aprendido a lançar toda ansiedade em Deus e a descansar nele. Deitar a cabeça no travesseiro e sonhar os sonhos de Deus, dormir alegre e sorridente, não porque a vida está uma maravilha, mas porque mesmo em meio a todas as dificuldades que tenho enfrentado, tenho a paz de Deus que me faz confiar nele e descansar, sabendo que o melhor está por vir e que enquanto me deleito nele, Ele está agindo em meu favor. 

Descansar em Deus quando tudo está bem e dando certo não é descansar. Aprendemos a descansar em Deus somente quando tudo vai mal e não sabemos nem para onde estamos indo. Se você esta vivendo essa fase, não veja como uma provação ou tribulação, veja como uma oportunidade de descansar  em Deus e provar dos milagres sobrenaturais que ele opera. Pare agora e simplesmente descanse nos braços do Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus trabalhos